quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Sou um taxonomista ... em trânsito



Não me chegava o latim ... 
Tinha que me cair em cima o desenho, também ...
Primeiro um ponto ....
Depois uma linha e descobri que não tenho traço ...
A seguir uni duas linhas e informaram-me que nem isso estava bem ... era pretendido um "X" e não algo que ninguém sabe o que é ...
Agora estou deprimido ... falta-me a perspectiva ...

Sou como o quadrado que foi levado à terra das 3 dimensões e .... só consegue ver duas ...

Sou um taxonomista em trânsito ... não sei desenhar e ... não sei que fazer ...

1 comentário:

Crix disse...

Olá taxonomista!
Peço desculpa de estar a intrometer-me no seu trânsito ;) mas achei piada á sua descrição do perfil e dei conta de que me sinto no sentido oposto: paisagista... em trânsito... mas a querer aprender umas noções de botânica :))
Vá lá sem 'deprê', o caminho é sempre em frente, sempre a riscar, riscar, riscar...
Abraço