quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

ATTITUDE ... Interior Design


Há já bastante tempo que andava de olho na revista e há dois anos que a assino.
Curiosamente não parece ter a divulgação que merecia e ninguém fala dela ... mas que tem QUALIDADE ... Ai isso tem!
O que é mais curioso sobre a revista é que pouco sei sobre quem a faz ... parece ser feita no Porto e por portugueses, mas é distribuída por um grupo sediado na Alemanha.
Seja como for, escrita em formato bilingue - português e inglês - em excelente papel e com deliciosas fotografias, aborda temas muito interessantes e sempre muito bem escritos.
Para todos os que gostam de Arquitectura, Design, etc. ... Vale a pena assinar! Não percam.

2009 ....?

Nem sequer me atrevi a desejar fosse o que fosse para este ano que se iniciou ... a coisa está preta!
Ainda assim espero que tudo corra pelo melhor ... é o que dá querer ser optimista!
Não resisti. Encontrei um "Google para jardineiros" :-) Não é o máximo? hehehe
Olhem ... Feliz 2009 se puder ser ...

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Aí estão eles ... os "paisagísticos" atacam de novo


É verdade ... hoje a malta do 2º ano de Arq. Paisagista deu por encerrado mais um ciclo.
Desta feita uma exposição de trabalhos no Jardim Botânico, com direito a visita guiada e Bolo-Rei no final :-)
Para ver, admirar e cumprimentar os "colegas" pelo excelente trabalho e ideias.
Em breve a reportagem fotográfica para que todos possam ver.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

E hoje não chove ...

Voltou o sol ...
Tudo está bem ... e está aí o Natal

Feliz Natal a todos!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008


Ontem foi dia ....

Hoje continua a ser ...
Não se esqueçam!
É importante que todos estejamos atentos e cientes!